Avançar para o conteúdo principal

Tesourinhos do Lourenço

Trago a mana Clara para a sala depois da sesta, ainda meia a dormir...
- Acho que a mana não dormiu tudo, Lourenço... Ainda está cheia de sono!
- E porque é que ela não dormiu mais, se tem sono?
- Não sei... Acordou a chorar e já não quis dormir mais...
- Se calhar assustou-se. Eu às vezes de noite também me assusto porque vejo as coisas do meu quarto a mexerem-se...
- Mas as coisas não se mexem, meu amor...
- Eu sei que é só a minha imaginação, mas é porque eu tenho a imaginação ao contrário...

(Terça feira com sabor a sábado com eles por inteiro = dia cheiinho de tesourinhos)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conjugalidade e Parentalidade: Somos pais sempre e para sempre.

Começamos a nossa vida em casal a dois. Somos um mais um, que se unem nas suas individualidades, particularidades, preferências... Nem sempre é fácil, mas o amor ajuda a que tenhamos espaço e vontade de alojar o outro na nossa vida. Lentamente ou rapidamente (dependendo da circunstâncias e das escolhas), permitimos que nesta relação conjugal se encontrem as necessidades e caminhem lado a lado, rumo aos objetivos e aos sonhos. Num dado momento do caminho achamos a vontade de sermos mais, de crescermos de darmos a mão e acolhermos na nossa existência a dois uma nova vida. Acho que muito poucos saberão do que realmente se trata (isto de sermos pais), até que nos acontece. Num momento incerto descobrimos que a matemática já não é feita de números certos, tudo se multiplica e sentimos necessidade de nos dividirmos em vários papéis. Somos Eu, Nós e para Ele(s)... Por vezes, nesta nova arrumação da nossa vida fica difícil de encontrar um lugar para tudo o que queremos ser e fazer. Sermos

Tudo o que é pequenino tem graça

As coisas que existem em pequenino são inacreditáveis de fofinhas... (sim, são meias pequeníssimas!)